segunda-feira, 7 de maio de 2012

CURSO DAS ESSÊNCIAS AURA LUZ


A Divina Essência mais uma vez promove um momento de conhecimento e aprimoramento para os terapeutas florais. Desta fez, os terapeutas presentes tiveram a oportunidade de adquirirem  conhecimento sobre as Essências Aura Luz, através de sua co-criadora Iris Liane Mazzarolo.
As Essências Aura Luz vêm sendo pesquisadas e utilizadas desde 1996. As flores que compõem este sistema são colhidas no Vale do Taquari/Antas, especialmente no morro do Roncadorzinho, em Colinas, Estrela, Lajeado e Garibaldi. De plantas nativas e de algumas ecologicamente cultivadas. 



Segundo Iris o Sistema Aura Luz de Essências Vibracionais visa a trazer equilíbrio e harmonia ao Ser em seus diversos níveis ou corpos sutis, inundando-os de luz e influenciando o corpo físico através da alteração de sua suscetibilidade a fatores negativos. 
Durante todo o sábado (05/05) os participantes puderam conhecer toda a estrutura do Aura Luz, composta pelos seguintes categorias:  Essências florais, Essências compostas, Essências combinadas de flores e cristais.  Iris divulgou em primeira mão as novas Fórmulas Florais Compostas, que são essências combinadas que manifestam um padrão característico para determinado padrão vibracional, tendo demonstrado pelo uso continuado sua eficácia. São 12 novas Fórmulas Florais Compostas, indicadas para diversas situações de nosso dia a dia, com rápido efeito, trazendo alívio, motivação, crescimento e desenvolvimento pessoal. 



Além das essências florais e de minerais, que são remédios  vibracionais que equilibram e harmonizam as emoções e a mente dos Seres Humanos. Iris trouxe ao grupo que os animais domésticos também apresentam desequilíbrios quando suas necessidades não são atendidas, quando são maltratados e/ou abandonados, sentem fome, isolamento, etc. Ela explica que os animais, também, refletem o momento vivido por seus donos, pela sintonia existente entre eles, e as essências florais atuam de modo abrangente nestas questões emocionais. Inclusive, em casos de problemas físicos, dores, cicatrizações de machucados, cirurgia ou feridas. Os animais reagem muito bem a estas essências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário