segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ESSÊNCIAS PARA MOMENTOS DE MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÔES

A Divina Essência promoveu, em 14 de outubro, uma palestra de Carlos Guterres, co-criador dos Sistemas Vida e Vega e alquimista moderno, como ele mesmo se define. A palestra foi intitulada "Essências para momentos de mudanças e transformações", pois segundo Carlos, dentro da alquimia do Terceiro Milênio, o elemento a ser transformado é próprio ser humano. Segundo ele, as essências vibracionais surgiram para dar apoio a todo este processo de profundas transformações, que deram início no século XX e as essências surgiram em 1930 com este objetivo. Elas despertam o indivíduo de um estado de semi-consciência, de um estado de sonambulismo. No momento que a pessoa desperta, ela toma consciência de que tem que tomar decisões em sua vida, aí novamente as essências ajudam a suportar o processo de transformação. As essências dão suporte na jornada da vida, trazem a pessoa para o aqui e o agora, para a jornada da consciência. Carlos resume tudo numa palavra chave ATENÇÃO.
Durante a palestra ele abordou compostos e essências do Sistema Vida que ajudam muito nestes momentos atuais que vivenciamos: Para harmonizar todo tipo de relacionamentos, colocando limites e resgatando a individualidade. Para a purificação, limpeza e proteção. Para dar apoio em processos de mudanças em todas as dimensões da vivência humana. Para ativar a energia vital, realizando a regeneração do corpo físico. E para a ansiedade e depressão.
Após falor sobre o Kit de sobrevivência, são cinco sprays do Sistema Vega, que trabalham: a limpeza dos campos energéticos, acalmar o sistema nervoso, para o foco e a atenção, para o otimismo e para harmonizar relações num todo.
E para finalizar, Carlos divulga duas novas essências: ANGELUS VITAE e LUMINAE MAITREYA, duas essências de muito aprofundamento interior que podem ser indicadas para aqueles que já estão na jornada da expansão de suas consciências e que muito serão úteis neste período que o mundo passa por grandes transformações.


Texto de Sandra Beck - Jornalista e Terapeuta Floral

Nenhum comentário:

Postar um comentário