domingo, 19 de junho de 2011

Curso Elixires de Cristais Dharma no novo espaço da Divina Essência

A Divina Essência inaugurou seu novo espaço de cursos, em 18 de junho, com o curso Elixires de Cristais Dharma, ministrado por Lourenço Dalla Rosa. As Essências ou Elixires de Cristal Dharma são remédios vibracionais, preparados a partir de cristais energeticamente limpos e positivamente carregado, que reequilibram as energias do corpo em todos os níveis, do mais sutil ao mais denso. Sua forma de atuação se assemelha à das essências florais, para dar um parâmetro conhecido, embora tenha características próprias de agir nos corpos sutis e conseqüentemente, no físico.

Lourenço frisou que a atuação das Essências é muito rápida, comparando com outros remédios vibracionais, conforme pesquisa e comprovação dos terapeutas que os utilizam. Produtos 100% natural, sem contra indicações, permite que nosso corpo entre em sintonia com a programação original dos minerais que precisamos ter em equilíbrio para nossa saúde emocional e física.

Os participantes do curso tiveram a oportunidade de entrar em contato com as essências da Dharma Essências Vibracionais, uma empresa fundada em 1993, pela Dra. Berenice de Lara. O Sistema possui essências individuais de cada cristal, fórmulas compostas de vários cristais, kit Contos de Fadas (baseados em questões psicológicas específicas), Essências Florais Dharma em conjunto com cristais e Dharma Vet (fórmulas de cristais para bem estar de seu animal).

Texto e foto: Jornalista e Terapeuta Floral, Sandra Beck

                  + Fotos
18/06/2011 Curso Elixires de Cristais Dharma

Nenhum comentário:

Postar um comentário