domingo, 17 de abril de 2011

Curso dos Florais de Minas na Divina Essência

           Terapeutas Florais de Porto Alegre e do Interior do Estado se reuniram, no final de semana (16 e 17 de abril), com a mineira Ednamara Batista Vasconcelos e Marques que ministrou o curso sobre os Florais de Minas: Fórmulas Especiais, Inovações e Reciclagem, organizado pela Divina Essência.
A Palestrante é co-criadora dos Florais de Minas, pesquisadora e sócia-diretora dos Florais de Minas. Psicopedagoga, terapeuta floral, palestrante e contribuinte em várias publicações a respeito da terapia floral. No evento a Palestrante abordou brilhantemente assuntos como Física Quântica, Luz, Cores como introdução para os Buquês Cromáticos de Minas, essências reunidas por cores: Vermelhas, Amarelas, Alaranjadas, Verdes, Azuis, Violáceas, Rosas e Marrons.
Ednamara, com maestria singular, expôs as Fórmulas dos Chakras, Essências e Óleos do Sistema de Minas que trabalham estes aspectos, esclareceu a utilização dos Fi-Florais e Fi-Essência.
O Final de semana foi repleto de satisfação, alegria, conhecimento e sabedoria, num ambiente agradável e acolhedor, proporcionado pela Elza, proprietária da Divina Essência.
Jornalista e Terapeuta Floral: Sandra Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário